sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Já era um finalzinho de tarde daquela data de comemoração ao aniversario da cidade, todos estavam muito agitados com as festas que aconteceriam no centro, porem para Lucia aquela data resgatava uma lembrança que em seu ultimo suspiro era salva, a lembrança de um amor.
Lucia pestanejava para sair de casa, seus amigos a chamavam, mas ela nada queria fazer para se distrair naquele dia, muito menos colocar o pé para fora de casa, queria mesmo que o tempo do relógio fosse mais rápido que o de seus pensamentos. O telefone tocou e ela seguiu em sua direção para atender, atendeu, mas ficou mudo e todas aquelas sucessões de: Alô, quem é? Não acho graça dessa brincadeira foram retornadas pelo silêncio. Lucia resolveu não insistir mais e voltou para sua cama, até que acabou pegando no sono e foi aí que não pode mais lutar contra seus sonhos pois a lembrança tomava contra deles, a razão não podia mais impedir o coração de lembrar-se daquele amor por Felipe. Seus sonhos foram se tornando cada vez mais fortes contando a historia daquele amor, até o momento que a noticia de que Felipe estaria doente e teria poucos dias de vida vem a tona entre o casal, os doces já não eram mais doces, suas tardes ensolaradas juntos erma frias. Na data do aniversario da cidade Felipe e Lucia teve a noite mais apaixonante da vida deles, descobriram juntos o poder do amor só não saberiam que aquela noite depois de um bom banho e de filmes no sofá da sala seria a ultima juntos, mas essa confirmação só se deu uma manhã do dia seguinte quando Felipe estava morto de mãos dadas com Lucia ainda de cabelos molhados deitada no sofá da sala. O telefone mais uma vez tocou e acordou-a que nem quis atender mas agradecera por ter tocado.
Lucia tomou o seu banho e de cabelos molhados deitou-se no sofá ainda se sentia de mãos dadas com Felipe igual àquela noite.

Camila Mercuri'

Nenhum comentário:

Postar um comentário