domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aprendizagens .


Meu corpo por completo estava alienado mesmo diante das faces da verdade, mas quando senti o amargo porem indescritível sabor da realidade tentei me tornar uma autodidata, pensando assim que dessa forma seria o jeito mais sutil de não causar sofrimentos, mas isso só me encaminhou para mais uma utopia, o mundo de inquietações se dirigiu a mim, a melhor companhia de meus olhos eram as frias lagrimas e engasgada com o meu próprio sofrimento minuto a minuto queria gritar, mas nem paredes me escutavam mais, não sabia o que dizer nem agir, o silencio me angustiava com a verdade que eu não queria aceitar e só restava uma única certeza respirando dentro de mim, a qual ainda me fazia lutar e mostrar que estou aqui...queria apenas minha vida de volta, nem que fosse para sentir no meu único suspiro de vida a realização do meu ser a não chorar pelo ontem sujo e mal lavado. 

Camila Mercuri.

3 comentários:

  1. As paredes podiam não mais te ouvir, mas a todo momento em que precisar de mim, para te ouvir e te dar a mão, estarei aqui, firme e forte, pode ter certeza, porque amigas servem para essas coisas, para se escutaram e se compreenderem, para dedicar minutos de atenção que fazem diferença na nossa vida, e é para isso que você sempre poderá contar comigo, meu ouvidos e meu coração são todos teus, Mila, te amo demaiis, você é meu tudão!

    ResponderExcluir
  2. o aperfeiçoamento te alcança onde você vai, seu talento é incrível, seus olhos estão vidrados para o sentimentalismo por mais fria que você tente ser. PARABÉNS amiga, está incrível ♥

    ResponderExcluir
  3. Marilia Santana
    adorei esse texto com essas palavras você conseguiu tocarlá no fundo bem no fundo de mim.
    beijos de adoro.

    ResponderExcluir