sábado, 24 de outubro de 2009

Incontrolável.


Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa, pra trás
Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer.

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!

Muita gente me diz
Que não sou o mesmo, mas, nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter, pra onde ir.

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável.

É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável.

É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável.



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A virtude do mal.

Em cada canto de um sonho acordo em meio a pensamentos incertos, procurando vestígios de que tudo aquilo fosse provado que era verdade, entre vários goles de café durante a noite nenhum doce notável surgia alem do mesmo gosto amargo da vida, nada me caía bem a não ser a minha sombra de revolta.
Minha única tentativa restante era deixar de abrir a cortina do passado, me contentar com o presente apesar de medos dos meus arrependimentos, em meus momentos de parar em frente ao espelho e ficar tentando criar coragem de erguer minha cabeça e provar para mim que eu era capaz de concertar tudo, minha angustia era notória e minhas respostas não apareciam, como poderia ser tão burro de deixar aquele amor ir embora e ficar de mão cruzadas sem ao menos lutar?

Camila Mercuri'

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sinônimo de dor


Uma dor corre dentro de mim, busco o motivo, o preenchimento, um vicio que sacie essa dor, amenize e focalize-a, entre tantas decisões nenhuma resposta, com marcas de um completo vazio. Detesto não me entender, viver as vezes cercada de medos e inseguranças, fases ou burrices ?
Por que não simplesmente ignorar isso, viver intensamente, sentir calor de corpos, olhares loucamente entregues desejando o sentimento mais sincero?
Quero ser viajante de sonhos, os quais não consigo colocar em suas mãos, rainha de varias faces para nunca demonstrar fraqueza alguma e deusa de dons apesar de nenhuma perfeição me convencer muito menos me encher.

Camila mercuri

domingo, 11 de outubro de 2009

A Natureza do Amor ! ♥




Mais um dia a flor do fogo nasce alem do horizonte de sentimentos perdidos, onde nenhum vestígio de frieza humana consegue congelar ou ao menos suavizar a magia do amor que ferve transbordando vida.
Junto com o sol, nasce para todos mais um dia, mais uma esperança arriscada revive, o medo de querer estar ao seu lado acaba se transformando em ódio ou alegria. Ilusão, ansiedade e paixão pulsam na veia, querendo uma única coisa, afirmar a certeza de me completar em você.
Em meio a fortes ventanias que rasgam meu coração, nascem primaveras de flores e frutos, colhidos de outonos traiçoeiros, fazendo com que meu coração clame cada vez mais e quem sabe um dia consiga acalentar.
 Camila Mercuri